balloonblogcartclockclosedownfacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-medalinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussearchtelephonetwitteruservideowhatsapp

Procedimentos para troca ou devolução

Para realizar a devolução o cliente deve entrar em contato através do email contato@pomelodecor.com.br com assunto  "Trocas e Devoluções", informando o motivo da mesma e aguardar as instruções e autorização por e-mail.

O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca/devolução, devolver e requerer o reembolso da quantia paga.

(Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.)

*O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação. O cliente deverá realizar a devolução do pacote no prazo máximo de 6 dias após o envio da etiqueta reversa.

*Nossa loja não realiza o recolhimento de produtos no endereço do cliente, sendo necessário que o cliente leve o produto até a transportadora ou Correios conforme indicado pela loja no procedimento de troca.

A loja fará a troca ou reembolso do valor referente ao produto(os) após o recebimento do produto(s) devolvido(s), e desde que satisfeitas as condições descritas no tópico acima.

Após confirmação de que o produto se encontra na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito. Em caso de troca o prazo é o mesmo indicado na pagina do produto. 

A data, o valor e a forma do reembolso serão informados por e-mail e irão variar de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente quando do ato da compra.

A Devolução não se aplica nos seguintes itens constatados:

1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

2) Indícios de uso inadequado do produto, seja pelo cliente ou por profissionais não autorizados;

3) Produto instalado ou utilizado (sem película de proteção);

4) Indícios de dano acidental causado pelo cliente;

5) Sinais de modificação ou reparo não autorizado;

6) Desgaste natural em decorrência do uso.

7) Produtos fabricados sob encomenda 

8) Em caso de ausência na entrega, será feito 3 tentativas, depois a mercadoria retornará para o local de origem e o cliente arcará com novo frete de envio.

Mercadoria extraviada na transportadora

Só trabalhamos com transportadora que oferecem seguro, caso ocorra extravio do produto, entrega indevida ou avaria, o cliente recebe uma indenização caso não queira refazer o pedido. O prazo de reembolso nesses casos pode levar até 30 dias úteis, de acordo com o prazo de cada transportadora. 

Papéis de parede

* A tonalidade do produto pode ter uma variação, pois cada monitor ou celular tem uma qualidade e calibração de cores, fora isso é feito por encomenda tendo uma variação normal de cor na hora da impressão.

* Antes de instalar, confira se esta tudo correto de acordo com o layout aprovado, não trocamos produtos após instalação . Em caso de defeito do produto ou layout diferente do aprovado, será necessário a devolução do produto para a reposição do mesmo. Nossa loja não realiza o recolhimento de produtos no endereço do cliente, sendo necessário que o cliente leve o produto até a transportadora ou correios conforme indicado pela loja no procedimento de troca.

* Produto feito por encomenda com medidas personalizadas não fazemos devolução. 

* Não nos responsabilizamos pela aplicação feita por terceiros, realizamos apenas a venda do produto e não fornecemos qualquer serviço de aplicação ou semelhante.

Tapete

*Produto confeccionado a partir de encomenda pelo site, não sendo possivel troca ou devolução, exceto em caso de defeito. Prazo de confecção 10 dias úteis. 

* A tonalidade do produto pode ter uma variação, pois cada monitor ou celular tem uma qualidade e calibração de cores, fora isso é feito por encomenda tendo uma variação normal de cor na hora da impressão.

Mobiliário 

* Produto feito sob encomenda após o pedido de compra, não sendo possível devolução exceto em caso de defeito ou avaria durante o transporte.(Produtos feitos especialmente ao cliente não podem ser trocados, conforme legislação do Código de Defesa do Consumidor art 35, III – salvo casos em que o pedido esteja errado ou com avarias.)

* Por ser um processo artesanal, essas medidas podem sofrer pequenas alterações

* Por ser feito de madeira pinus natural, não conseguimos determinar a tonalidade e os veios de cada peça produzida

Nossos termos de trocas e devoluções foram elaborados rigorosamente a partir do Código de Defesa do Consumidor. O mesmo pode ser consultado em nosso site, clicando aqui.